terça-feira, junho 20, 2006



O muda fraldas da Camila e do Bernardo da casa da Maxieira ...

8 comentários:

Kátia Moreira disse...

Oi, maravilhoso o seu trabalho.
Bjs
Kátia

Anónimo disse...

Very nice site! Account commerce e instant merchant Anal sretcthing Phendimetrazine saturday cod delivery e check bdsm homemade toy Penis growth pills Fucking crazy milf thumbnails israel dishwashers anna nicole weight loss pills pissing shitting lesbians flatline paintball mature lesbian fatties antidepressant therapy side effects with cymbalta kids inc tv show pictures Best black girls pussy pic Bextra class action pennsylvania will there be a acura rsx in 2007 Optimum realty llc Oriental hardcore xxx

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! »

Anónimo disse...

Oi!!
Adorei esses dois gráficos!!
Será que podias me mandar para eu bordar para minha afilhada?!
Brigada!!
VErônica
veb_18@yahoo.com.br

Márcia Santos disse...

Vc podia me dizer qual é a revista que vc conseguiu estes bordados, pois procuro gr´ficos que de em toalhas de 53 ponto de altura.
Obrigada e abraço bem forte

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

Anónimo disse...

oi,fatima adorei seus trabalhos...
lindos d+,estou precisando de graficos infantis para bebes,...
se não for muito trabalho poderia me mandar os graficos da disney?
fico grata!!!!!!!!!
beijinhos
neuza
nm-1956@hotmail.com

Fatima Pereira disse...

Meninas

peço-vos desculpa mas não tenho estes gráficos, pois fi-los através de uma revista de uma pessoa conhecida e na altura não fiquei com os gráficos ...

Beijocas