domingo, outubro 22, 2006

“Um dia, por acaso descobri, que havia voluntárias que bordavam para crianças com problemas sérios de saúde. Inscrevi-me e comecei a bordar e enviei os quadrados (bloch) para o Brasil.

A Ivani, responsável por este maravilhoso projecto, começou a perguntar se eu queria abrir o projecto em Portugal.Pensei muito, uma coisa e bordar e mandar, outra é a responsabilidade que tinha que ter, procurar crianças, montar os acolchoados. Podem crer que orei muito, pedi muitas vezes a Deus que me desse uma luz, falei muitas vezes com os meus filhos e meu pai.

No dia 25 de Dezembro de 2005, resolvi aceitar. A Ivani disse-me que foi um belo presente que lhe dei. Fiquei assustada. Foi difícil encontrar a primeira criança. Perguntava a todas as pessoas que conhecia, até escrevi uma carta com o projecto para a TVI.

As pessoas diziam-me "Há tantas crianças doentes, mas..."Até que um dia reparei no filho da Catarina, o Tiago. Falei com ela e ela disse-me logo que sim.

Tenho como colega a Sonia, ela vive no Porto, ficou responsável pela zona do grande Porto.

Agradeço a todas as amigas que bordam para o projecto. Pois sei, o amor que cada uma dá em cada bordado.

Que Deus vos abençoe."

Fátima Ascenso
Love Quilts - Portugal - Edredons de Amor

Coordenadora Voluntária

Já que não podemos dar saúde a estas crianças pelos menos podemos dar-lhes um sorriso ... Não acham? Clica AQUI para saber como ...

Sem comentários: