quarta-feira, outubro 25, 2006

Desafio aceite!!

Resolvi aceitar o desafio das amigas Ricas Prendas e Isabel, estou é com um dilema, só 5 manias ... vamos lá ver se consigo de me lembrar só de 5 ...

Ora então, deixa-me cá ver:

1 - Tenho a mania de arrumar os tuperware todos dentro uns dos outros e por tamanhos, ou seja, do maior para o mais pequeno.

2 - Tenho a mania de estender a roupa por tipo de peça, ou seja, as calças todas seguidas, depois todas as camisolas e assim por adiante ...

3 - Tenho a mania de estender as meias por pares (não vá alguma sentir a falta do seu parceiro) e presas pela biqueira.

4 - Tenho a mania de andar sempre a inventar qualquer coisa para fazer em trabalhos manuais, ele ou é ponto cruz, decoupage, feltro ou outra coisa qualquer.

5 - Tenho a mania de vestir a minha filha sempre com algo (fita, elásticos, ganchos ou molas) no cabelo que seja da cor da camisola que ela tem vestida.

6 - ... ups! São só 5 não é ?! Agora que já estava com a pedalada ...

Já está!!!

Agora desafio mais 5 amiguinhas, se já tiverem sido desafiadas não levem a mal, assim sendo cá vai a lista:

Cristina
Claúdia
Tila
Susana
Sandra

2 comentários:

mania-de-feltro disse...

boa tarde!

Eu criei um blog com a mesma estrutura que o seu..........mas o meu fala sobre feltro........e eu nao estou conseguindo postar novas fotos.....vc poderia me ajudar?


obrigada,


marli

Fatima Pereira disse...

Olá Marli

tentei entrar no seu blog mas não consegui. Ainda não o publicou?

Quanto a colocar novas fotos, basta criar um novo post e inserir uma imagem ....

Se tiver mais alguma dúvida envie-me um mail.

Bjs